Gostaria de saber mais?

Preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato.







    Como registrar seu estabelecimento de bebidas?

    Quer se tornar um empreendedor de bebidas de sucesso? Comece a regularizar sua empresa junto ao MAPA! É um processo simples, rápido e que te garante segurança jurídica. Basta acessar o portal do MAPA, preencher os dados exigidos nas abas do sistema e enviar a solicitação. 

    Após inserir todos os documentos e fornecer todas as informações requeridas, o usuário receberá a confirmação da Superintendência Federal Agropecuária – SFA do estado de origem. 

    A solicitação de registro recebida pela SFA será analisada e, caso não haja pendências documentais, será realizada vistoria no estabelecimento (estabelecimentos exclusivamente importadores e/ou exportadores estão dispensados da vistoria).

    A vistoria será realizada para avaliar os aspectos relacionados à IN 05/que trata do regulamento técnico para fabricação de bebidas e vinagres, inclusive vinhos e derivados da uva e do vinho. 

    Após a realização da vistoria, caso não haja exigências, o certificado de registro de estabelecimento será emitido pelo MAPA com validade de 10 anos.

    Então é só aguardar o licenciamento e começar a operar! 

    Não perca tempo e regularize sua fábrica de bebidas hoje mesmo!

    Como registrar seu estabelecimento de bebidas?

    Gostaria de saber mais?

    Preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato.







      Conheça mais serviços: