Gostaria de saber mais?

Preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato.







    Registro de Fertilizantes Orgânicos

    Somos especializados em Registro de Fertilizantes Orgânicos, confira mais informações de como obter registro junto ao M.A.P.A..

    É crucial compreender a importância da mineralização dos fertilizantes orgânicos aplicados no solo, pois as plantas não conseguem absorver compostos na forma orgânica. Entre os principais fertilizantes orgânicos, destacam-se o esterco de galinha, esterco de curral, torta de mamona, torta de algodão, resíduos industrializados, entre outros.

    Além de promoverem a fertilidade do solo, os resíduos orgânicos desempenham um papel fundamental na melhoria da agregação do solo, na estrutura, na aeração, na drenagem e na capacidade de armazenamento do solo. Embora os produtos orgânicos atuem principalmente como condicionadores do solo, sua função como fertilizante é limitada em comparação aos produtos minerais, que desempenham efetivamente essa função.

    É essencial destacar que as diferentes composições e formas de mineralização dos fertilizantes orgânicos podem apresentar comportamentos variados no solo. Nesse contexto, ressaltamos a importância do registro adequado desses produtos.

    A Aralez Regulatória está à disposição para auxiliá-lo no processo de Registro de Fertilizantes Orgânicos.

    Entre em contato conosco e garanta que seus produtos atendam às normas e regulamentações necessárias. Juntos, podemos promover práticas agrícolas sustentáveis e contribuir para o crescimento saudável das suas culturas. Contate-nos agora mesmo e fortaleça a qualidade dos seus insumos agrícolas!

    Você também pode se interessar por Registro de Biofertilizantes no MAPA: Solo fértil e plantas nutridas

    Registro de Fertilizantes Orgânicos

    Gostaria de saber mais?

    Preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato.







      Conheça mais serviços: