Gostaria de saber mais?

Preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato.







    Regulamentação de Organominerais

    Somos especializados em Regulamentação de Organominerais, confira mais informações de como obter registro junto ao M.A.P.A..

    Os fertilizantes organominerais aplicados no solo precisam ser mineralizados pois as plantas não absorvem compostos na forma orgânica.

    Os principais fertilizantes organominerais são esterco de galinha, esterco de curral, torta de mamona, torta de algodão, resíduos industrializados e etc.

    Além de contribuir com a melhoria da fertilidade dos solos, os resíduos orgânicos contribuem com a melhoria da agregação do solo, da estrutura, da aeração, da drenagem e da capacidade de armazenagem do solo.

    Os produtos orgânicos desempenham muito mais as funções de condicionador do solo e muito pouco as funções de fertilizante, enquanto os produtos minerais desempenham efetivamente as funções de fertilizante.

    As diferentes formas de fertilizantes minerais por apresentam diferentes características e no caso dos orgânicos várias composições e formas de mineralização apresentam comportamento variado no solo.

    Entre em contato conosco, podemos lhe auxiliar no Registro do seu fertilizante!

    Regulamentação de Organominerais

    Gostaria de saber mais?

    Preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato.







      Conheça mais serviços: